Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha do coronel da PM Márcio Oliveira é alvo de criminosos; veja vídeo

Na ocasião, outras três pessoas, que estavam com ela também foram abordadas pelos bandidos.

Câmeras de segurança registraram na madrugada desta sexta-feira (12) o momento em que a filha do coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Márcio Oliveira, é alvo de um assalto no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Na ocasião, outras três pessoas, que estavam com ela também foram roubadas.

Em entrevista ao GP1, o coronel Márcio Oliveira informou que sua filha havia acabado de descer do carro, onde estava acompanhada de amigos, quando poucos segundos depois os bandidos a abordaram na porta de casa em um veículo, modelo Fiat Grand Siena, de cor branca.

Câmeras de segurança registraram na madrugada desta sexta-feira (12) o momento em que a filha do coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Piauí, Márcio Oliveira, é alvo de um assalto no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina. Na ocasião, outras três pessoas, que estavam com ela também foram roubadas. Em entrevista ao GP1, o coronel Márcio Oliveira informou que sua filha havia acabado de descer do carro, onde estava acompanhada de amigos, quando poucos segundos depois os bandidos a abordaram na porta de casa em um veículo, modelo Fiat Grand Siena, de cor branca, e realizaram o assalto. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #pmpi

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, November 12, 2021

“Ela havia saído para uma confraternização com os amigos e resolveu voltar de carona. Eu sempre vou buscar ou fico aguardando na porta de casa, mas dessa vez ela não me avisou, resolveu voltar com a mãe da amiga. Quando o pessoal veio deixar ela, que desceu na porta de casa, veio um carro com os bandidos. Um deles desceu armado, abordou o motorista, o outro abordou a passageira da frente. Levaram o celular da minha filha, identidade, cartão de banco, o celular da mãe da colega dela, além do veículo, um Onix”, explicou.

Logo após a ação criminosa, os bandidos fugiram com o Onix das vítimas e a Polícia Militar deu inícios às diligências, com o objetivo de localizá-los. Há suspeitas de que os mesmos bandidos que participaram do assalto contra a filha do coronel Márcio Oliveira sejam os mesmos que praticaram um roubo a um posto de combustíveis ocorrido na noite dessa quinta-feira (11).

As imagens das câmeras de segurança estão sendo utilizadas para auxiliar a polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.