Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Joel Rodrigues participa de solenidade de formação de novos sargentos

O evento contou com a participação do coronel Sá Júnior e do tenente-coronel Inaldo Barros.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito Joel Rodrigues, participou da solenidade de formatura dos novos sargentos no 3⁰ Batalhão de Polícia Militar de Floriano.

O evento contou com a participação do coronel Sá Júnior, diretor do CEP Teresina; Bruno Dias, Exp. Chefe da Polícia Federal de Floriano; Major Hortêncio, Sub. comandante do 10⁰ Batalhão de Uruçuí, Pastor Eduardo Almeida; Amanda Estevan, Delegada Regional; Ana Lívia, delegada da Mulher de Floriano, major Eduardo Gomes, comandante do 19⁰ Batalhão de Bom Jesus e tenente-coronel Inaldo Barros, comandante do 3º BPM.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues participou do evento
Joel Rodrigues participou do evento

No total, 17 novos sargentos, entre eles formandos do 7⁰ Batalhão de Corrente, 19⁰ Batalhão de Bom Jesus, 11⁰ Batalhão de São Raimundo Nonato e 10⁰ Batalhão de Uruçuí.

Foto: Divulgação/AscomA solenidade ocorreu no 3⁰ Batalhão da PM do Piauí
A solenidade ocorreu no 3⁰ Batalhão da PM do Piauí

De acordo com Inaldo Barros, comandante do 3º BPM, a formação é importante para que saiam da graduação de Cabo e passem a graduação de 3⁰ Sargento, dentro da hierarquia militar. "Uma ascensão profissional, como qualquer área civil a medida em que se galgam postos dentro da sua instituição, para que se sintam mais valorizados e prestigiados, propiciando cada vez mais qualidade na prestação de serviço à comunidade", finalizou o tenente-coronel Inaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.