Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colégio da Polícia Militar do Piauí abre seletivo para ensino médio

As provas serão realizadas no dia 03 de dezembro, em locais que ainda serão divulgados.

O Colégio da Polícia Militar do Piauí (CPM-PI), abriu as inscrições do processo seletivo para o ingresso de alunos no 1º ano do ensino médio. As inscrições devem ser realizadas de maneira online, até o dia 19 de novembro.

Confira aqui o edital.

Ao todo serão ofertadas 175 vagas exclusivamente para alunos que vão ingressar no 1º ano do ensino médio. Devem ser realizadas duas inscrições, sendo uma delas de forma online através do site, de 13 a 19 de novembro, e a segunda de maneira presencial, de 22 a 24 de novembro, confirmando a participação no processo seletivo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Colégio da Polícia Militar em Teresina
Colégio da Polícia Militar em Teresina

Já as provas serão aplicadas no dia 03 de dezembro, das 09h às 12h, em locais que serão divulgados até o dia 29 na própria escola, ou através do sites http://www.pm.pi.gov.br/index.php ou https://www.seduc.pi.gov.br/.

As provas objetivas vão dispor de 30 questões, sendo 10 de matemática e 20 de língua portuguesa. O resultado do teste será divulgado no dia 13 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.