Fechar
GP1

São João da Varjota - Piauí

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 230 no Piauí

A condutora da Frontier e uma passageira foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Oeiras.

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira (12), na BR 230, no município de São João da Varjota.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após a motorista da caminhonete de modelo Nissan Frontier, que seguia sentido Oeiras/Picos, perder o controle do veículo, invadir a pista contrária e colidir no veículo de carga M. Benz. O condutor do outro veículo de carga de modelo Ford/Cargo 1722, que seguia atrás do caminhão M. Benz, quando viu a colisão levou o veículo para fora da pista.

Foto: Divulgação/PRFLocal do acidente
Local do acidente

A condutora da Frontier, que tem 50 anos, e uma passageira do veículo, de 52 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Oeiras. Já os dois caminhoneiros que estavam conduzindo os veículos de carga tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram de atendimento médico.

Foto: Divulgação/PRFA frontier ficou destruída
A frontier ficou destruída

A PRF informou ainda que a caminhonete e o veículo de carga M. Benz já foram retirados da via. Apenas o caminhão da marca Ford ainda segue no acostamento da rodovia, sem interferência no trânsito local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.