Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram arrastão em loja de roupas na zona sul de Teresina

É a terceira vez que o estabelecimento, localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, é assaltado.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso ainda não identificado realizou um arrastão em uma loja de artigos masculinos na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando sozinho em uma motocicleta, por volta de 9h35, e espera até a atendente abrir a porta da loja. Ao entrar no estabelecimento, o indivíduo se passa por cliente e fica por cerca de dois minutos escolhendo algumas peças de roupa.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso ainda realizou um arrastão em uma loja de artigos masculinos na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, November 15, 2021

No momento de efetuar o pagamento no caixa da loja, o bandido então retira uma arma que estava escondida dentro da sua bermuda e anuncia o assalto, rendendo a atendente que estava no caixa. Em todo o momento, o criminoso ameaça a vítima com a arma e leva o celular e o colar da mulher, assim como roupas e demais acessórios da loja.

O assaltante fugiu em sentido ignorado e ainda não foi localizado. Já é a terceira vez que o local é alvo de assaltantes, retratando a falta de segurança na região. Foi feito um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.