Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Idoso de 77 anos é preso dirigindo embriagado em Cristino Castro

A PRF flagrou o idoso fazendo zigue-zague e invadindo a contramão da pista em um Fiat/Argo.

Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde deste domingo (14), um idoso de 77 anos que estava dirigindo embriagado e fazendo manobras arriscadas na BR 135, em Cristino Castro, que fica a 567 km de Teresina.

Segundo as informações repassadas pela PRF, os policiais estavam em ronda na rodovia quando flagraram um veículo Fiat/Argo Drive 1.3 realizando manobras de zigue-zague, acelerando bruscamente e invadindo constantemente o outro sentido da pista.

Foto: Divulgação/PRFFlagrante da PRF em Cristino Castro
Flagrante da PRF em Cristino Castro

Diante disso, foi dado ordem de parada e o condutor, que era um idoso de 77 anos, saiu do carro cambaleando, com voz alterada e agressividade, caracterizando a ingestão de bebida alcoólica.

O idoso se negou a realizar o teste de etilômetro e foi preso em flagrante. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso e responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.