Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF prende homem de 39 anos acusado de receptação em Floriano

O homem estava conduzindo uma motocicleta Honda/Fan 125 que foi roubada em novembro de 2020.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite deste domingo (14), um homem de 39 anos acusado de receptação de veículos, durante abordagem na BR 230 em Floriano, cidade distante 250 km de Teresina. O suspeito não teve o nome revelado pela polícia.

De acordo com as informações da PRF-PI, os policiais estavam fazendo rondas pela região quando abordaram uma motocicleta modelo Honda/Fan 125 e constataram que o veículo tinha registro de roubo/furto do dia 7 de novembro de 2020 em Guadalupe-PI.

Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que desconhecia a origem criminosa do veículo e disse que adquiriu o bem em Guadalupe através de uma terceira pessoa que não teve o nome revelado. O condutor também não apresentou nenhum documento que comprovasse o que foi declarado.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de receptação de veículos e a moto ficará apreendida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.