Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos volta a registrar mortes por covid-19 após 19 dias sem óbitos

A última morte por covid-19 na cidade de Picos havia sido registrada no dia 27 de outubro.

Conforme o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de Picos, com dados referentes a esta terça-feira (16), o município de Picos voltou a registrar mortes por covid-19 após 19 dias sem óbitos. Duas pessoas perderam a vida para o coronavírus nesta terça.

Conforme a atualização do boletim, Picos, que havia registrado a última morte por covid-19 no dia 27 de outubro, registrou duas novas mortes e com isso chegou ao número de 165 óbitos em decorrência da doença desde o início da pandemia.

Já em relação ao número de casos confirmados, em dois dias foram registrados oito novos casos, somando assim o total de 9.154 casos confirmados desde o início da pandemia no município. O número de curados também cresceu e a cidade já acumula o total de 8.946 pessoas recuperadas da doença.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite desta terça-feira (16), informando que o Piauí registrou cinco mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, e com isso atingiu a marca de 7.152 óbitos.

Quatro mulheres e um homem não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.