Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar genro é preso pela Polícia Civil em Teresina

A ação foi realizada pelos policiais do 14º DP de Altos, durante cumprimento de prisão preventiva.

Um homem de iniciais E.M.S., de 58 anos, foi preso nesta sexta-feira (19), acusado de assassinar o próprio genro na cidade de Altos, no último dia 6 de novembro. A ação foi realizada pelos policiais do 14º Distrito Policial de Altos.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio aconteceu após uma briga entre o acusado e o genro durante uma vaquejada. O acusado efetuou um disparo de arma de fogo no peito da vítima, que morreu no próprio local.

Diante dos fatos, a autoridade policial iniciou diligências, foram ouvidas testemunhas e foi solicitada a prisão preventiva, que foi prontamente acatada pelo Poder Judiciário.

Foto: Divulgação/PC PIAcusado de assassinar o genro
Acusado de assassinar o genro

Com a expedição do mandado de prisão, pela Vara Única de Altos, as equipes entraram em campo nesta sexta e efetuaram a prisão do acusado, que foi localizado no bairro Saci, na zona sul de Teresina. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na localidade Caraúbas, zona rural de Altos.

Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O alvo foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida passou pelo IML, onde fez exame de corpo de delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.