Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Presidente afirma que Câmara Municipal de Itaueira está adimplente

Segundo o presidente, a Câmara não está mais inadimplente tendo apresentado todas as prestações.

O presidente da Câmara Municipal de Itaueira, Francisco Moura de Sousa Rodrigues, enviou ao GP1 nesta sexta-feira (19) nota de esclarecimento após matéria publicada nessa quinta-feira (18), sobre prefeituras e câmaras que tiveram as contas bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Segundo o presidente, a Câmara não está mais inadimplente tendo apresentado todas as prestações de contas dos últimos 12 meses junto à corte de contas.

Confira abaixo a nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAUEIRA, Ver. FRANCISCO MOURA DE SOUSA RODRIGUES, comunica ao PORTAL GP1 e quem mais possa interessar, que a matéria veiculada no dia 18/11/2021, já não correspondia à realidade, vez que a Câmara Municipal de Itaueira não se encontrava mais inadimplente junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE/PI, conforme comprova certidão em anexo, emitida em 17/11/2021.

Itaueira – PI, 19 de novembro de 2021.

Entenda o caso

Na terça-feira (16), o conselheiro Kennedy Barros concedeu liminar determinando o bloqueio das contas da Câmara de Itaueira após pedido feito pela Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) em virtude da ausência de entrega de documentos e informações ao TCE que compõem a prestação de contas do exercício financeiro de 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.