Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e deputada Marina Santos visitam Abrigo Reencontro

A deputada federal e o vereador Renato Berger vão destinar emendas parlamentares para o abrigo.

O Abrigo Reencontro, que está sob o comando da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), recebeu visita do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa , e da deputada federal Marina Santos, para destinação de emendas parlamentares. Durante a visita, a estrutura do prédio e os serviços ofertados foram apresentados a deputada Marina Santos.

Segundo o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a deputada Marina Santos é atuante em ações voltadas às políticas públicas e acredita que o recurso que ela destinará a instituição reforçará o serviço prestados as crianças. “A visita da deputada é tão representativa, porque ela ajudará as crianças vulneráveis da cidade de Teresina. A ideia é manter e ampliar esta casa que cuida de crianças na capital. Estamos vendo de perto as necessidades delas é vamos dar outra visão a este local”, destacou o prefeito.

Foto: Divulgação/SemcomDr. Pessoa e deputada Marina Santos durante visita
Dr. Pessoa e deputada Marina Santos durante visita

Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, conta que está satisfeito com o resultado da visita realizada no Abrigo Reencontro, inclusive, anunciou aumento no número de cuidadores.

“Esta visita é fruto da visita que fizemos em Brasília. Visitamos senadores e deputados. A deputada Marina Santos foi uma das parlamentares que visitamos. Ela se mostrou extremamente sensível a uma das causas que apresentamos, que foi o Abrigo Reencontro. O prefeito Dr. Pessoa anunciou, aqui, que irá autorizar recursos para a contratação de seis cuidadores para a instituição”, reforçou o secretário.

Recurso de 100 mil

Outra autoridade que esteve presente na visita foi o vereador de Teresina, Renato Berger, que anunciou a destinação de uma emenda de R$100 mil para o Abrigo Reencontro.

“Me sensibilizou muito e estou destinando uma emenda de R$100 mil para que possamos trazer mais alegria a estas crianças. A estrutura é muito boa, acomodações excelentes Edu quero contribuir na parte do lazer. Com paredes alegres e uma estrutura de um parque. A emenda vai neste sentido de melhorar a estrutura da casa, que já desenvolve um trabalho excepcional”, anunciou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.