Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir agendamento para adolescentes de 12 anos nesta terça

O agendamento da vacinação vai acontecer em três momentos para adolescentes de 12 a 17 anos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir nesta terça-feira (02), agendamento para adolescentes com idade a partir de 12 anos. O agendamento será divido em três momentos e deve ser realizado através do site Vacina Já, da FMS.

O primeiro agendamento de vacinação contra a covid-19 será para o público adolescente de 12 anos, que poderá ser realizado a partir das 16h. Logo após, às 18h, quem poderá agendar a dose de vacina são os adolescentes de 13 a 15 anos que ainda não tomaram a primeira dose. Já às 20h o agendamento será para os adolescentes de 13 a 15 anos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacinação contra o coronavírus em Teresina
Vacinação contra o coronavírus em Teresina

O público alvo poderá escolher o horário e local conforme a disponibilização dos pontos de vacinação. No momento da imunização, os adolescentes devem comparecer aos locais portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Os adolescentes devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

Situação da covid-19 em Teresina

A cidade de Teresina não registrou mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, e com isso já está há cinco dias sem óbitos, é o que informa o boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (01) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). A última vez que houve um registro na capital foi no dia 27 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.