Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Começa construção do Centro de Controle de Zoonoses de Oeiras

Orçada em R$ 998 mil, a obra está sendo realizada com recursos provenientes do Ministério da Saúde.

Oeiras é referência na aplicação de recursos e investimentos em saúde pública. Nesta sexta-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Oeiras deu início à construção do Centro de Controle de Zoonoses, espaço que será usado para a promoção de ações e estratégicas de vigilância, prevenção e controle de doenças em Oeiras.

Foto: Divulgação/AscomNovo Centro de Controle de Zoonoses de Oeiras
Novo Centro de Controle de Zoonoses de Oeiras

Orçada em R$ 998 mil, a obra está sendo realizada com recursos provenientes do Ministério da Saúde e é mais um passo importante da gestão municipal em direção ao desenvolvimento pleno de políticas públicas voltadas para a saúde e bem-estar da população oeirense.

Foto: Divulgação/AscomInicia a construção do Centro de Controle de Zoonoses de Oeiras
Inicia a construção do Centro de Controle de Zoonoses de Oeiras

O início dos serviços foi acompanhado de perto pelo prefeito José Raimundo e pelo secretário municipal de Obras, Laerson Vieira. A previsão é que a construção do Centro de Centro de Controle de Zoonoses seja concluída no prazo de cinco meses.

Foto: Divulgação/AscomA previsão é que a construção do Centro de Centro de Controle de Zoonoses seja concluída no prazo de cinco meses
A previsão é que a construção do Centro de Centro de Controle de Zoonoses seja concluída no prazo de cinco meses
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.