Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Concurso 'Ser Tão Negro' elege miss e mister Beleza Negra 2021

A escolhida como miss Beleza Negra 2021 foi Driellen de Souza Silva e o mister Rael Tarso Vieira.

Divulgação/Ascom 1 / 13 Concurso Ser Tão Negro Concurso Ser Tão Negro
Divulgação/Ascom 2 / 13 Secretaria de Cultura de Floriano preparou um dia especial em alusão à data Secretaria de Cultura de Floriano preparou um dia especial em alusão à data
Divulgação/Ascom 3 / 13 O evento contou com a participação de 9 modelos O evento contou com a participação de 9 modelos
Divulgação/Ascom 4 / 13 O dia da Consciência Negra é celebrado neste 20 de novembro O dia da Consciência Negra é celebrado neste 20 de novembro
Divulgação/Ascom 5 / 13 No evento também teve a apresentação especial da banda de música do município No evento também teve a apresentação especial da banda de música do município
Divulgação/Ascom 6 / 13 Miss e mister Beleza Negra 2021 Miss e mister Beleza Negra 2021
Divulgação/Ascom 7 / 13 Houve apresentações de artistas locais Houve apresentações de artistas locais
Divulgação/Ascom 8 / 13 Grupo de capoeira Grupo de capoeira
Divulgação/Ascom 9 / 13 Evento aconteceu na praça da cidade Evento aconteceu na praça da cidade
Divulgação/Ascom 10 / 13 Banda da cidade Banda da cidade
Divulgação/Ascom 11 / 13 Artistas se apresentando Artistas se apresentando
Divulgação/Ascom 12 / 13 Autoridades no evento Autoridades no evento
Divulgação/Ascom 13 / 13 Evento que marcou a escolha da miss e mister Beleza Negra 2021 Evento que marcou a escolha da miss e mister Beleza Negra 2021

Na noite desta sexta-feira, 19, a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na praça Dr.Sebastião Martins, o concurso "Ser Tão Negro", um evento que marcou a escolha da miss e mister Beleza Negra 2021.

O dia da Consciência Negra é celebrado neste 20 de novembro, e por isso a Secretaria de Cultura de Floriano preparou um dia especial em alusão à data, comemorado antecipadamente nesta sexta (19), com a realização de palestras e workshop para os participantes do concurso de beleza e Talk Show na Câmara dos Vereadores, encerrando com o concurso.

O evento contou com a participação de 9 modelos, 3 homens e 6 mulheres. Além do desfile, eles participaram de apresentações artísticas, levando carisma e beleza. A escolhida como miss Beleza Negra 2021 foi Driellen de Souza Silva e o mister Rael Tarso Vieira da Silva.

A repórter florianense Aparecida Santana e Arlete Sepulvida, diretora do Coletivos de Negros e Negras de Oeiras, apresentaram o evento que encerrou à 0h. Houve apresentações de artistas locais que abrilhantaram ainda mais o evento, como as cantoras Mayane, com repertório de músicas nacionais e opera, e a cantora Marana com muito forró.

No evento também teve a apresentação especial da banda de música do município, para lembrar que próximo dia 22 de novembro comemoram o Dia do Músico.

"Organização ótima com a presença do público. Parabenizo aos artistas que participaram direta e indiretamente conosco, e todos àqueles que fizeram parte. Estou satisfeito com o evento, para nós que fazemos a gestão municipal foi um evento proveitoso e participativo", disse Reginaldo Monteiro, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.