Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil cumpre mandado de prisão na Santa Maria da Codipi

Um dos alvos já estava preso na Penitenciária Vereda Grande, em Floriano. A ação ocorreu entre a PM e PC.

A Polícia Civil do Piauí, através do 22º Distrito Policial de Teresina, em parceria com o 13º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou uma operação na tarde desta sexta-feira (19), na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, e cumpriu mandado de prisão preventiva.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os mandados são decorrentes de sentença condenatória pelos crimes de roubo. Um dos alvos já estava preso na Penitenciária de Vereda Grande, em Floriano-PI, e o mandado foi cumprido dentro da unidade prisional no Sul do Piauí.

Foto: Divulgação/PCEfetivo durante a operação da Santa Maria da Codipi
Efetivo durante a operação da Santa Maria da Codipi

Outro mandado de prisão, em nome de Jordan Nathaniel Sampaio Melo, deixou de ser cumprido porque o acusado morreu no último dia 5 de novembro de 2021. Ele possuía extensa ficha criminal com diversas passagens por roubo e suspeita de homicídio.

A operação foi deflagrada na tentativa de combater a criminalidade e retirar bandidos de circulação. Nos últimos dias, a região da Santa Maria da Codipi contabilizou três homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.