Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de ameaçar matar ex-mulher é preso com arma em Campo Maior

A prisão ocorreu logo depois que uma pessoa ligou para a PM, dando conta das ameaças do suspeito.

Um homem de 51 anos, de iniciais J.F.S., foi preso pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar na manhã deste sábado (20) na localidade Poção 2, zona rural de Campo Maior, ao ser abordado portando um revólver calibre 38. Ele foi denunciado, pois fazia ameaças de matar a ex-companheira com quem terminou um relacionamento recentemente.

A prisão ocorreu logo depois que uma pessoa ligou para a Polícia Militar, informando que o homem estava em um bar, no bairro de Flores, com a arma de fogo na cintura e afirmava que iria matar sua ex-companheira ainda hoje. De posse das informações, a viatura da Força Tática se deslocou e conseguiu localizar o acusado ao chegar em sua residência.

Foto: Divulgação/PM-PIArma de fogo apreendida com o suspeito
Arma de fogo apreendida com o suspeito

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM de Campo Maior, a equipe da Força Tática deu voz de prisão ao homem e o conduziu para responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, com os procedimentos necessários na delegacia de Campo Maior.

Foto: Divulgação/PM-PIForça Tática do 15º BPM de Campo Maior
Força Tática do 15º BPM de Campo Maior

“A Polícia Militar de Campo Maior considera que, com a prisão e a apreensão da arma de fogo, é possível que um crime de feminicídio tenha sido evitado na data de hoje, uma vez que o acusado estava determinado a tentar contra a vida da ex-mulher, de quem está separado recentemente”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.