Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas pede ajuda para socorrer cavalo ferido

O animal teve parte do rosto atacado por larvas e precisa ser transportado em um reboque para tratamento.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas usou as redes sociais neste sábado (20) para pedir ajuda, a fim de socorrer um cavalo que teve parte do rosto consumido por larvas. A parlamentar afirmou que está precisando de um veículo com reboque para levar o animal a um local onde possa ser atendido e tratado por profissionais.

Thanandra disse que tem ido até o lugar onde o cavalo está para levar remédios, mas explicou que é preciso levá-lo para ser atendido em um local apropriado. “Novamente preciso da ajuda de vocês. Esse cavalinho está nessa situação e eu estou levando remédio, mas preciso de um carro com reboque”, escreveu em sua conta no Instagram.

A post shared by Thanandra Sarapatinhas (@thanandra.sarapatinhas)

A vereadora relatou que possui muitas despesas, decorrentes do amparo constante a animais abandonados, mas enfatizou que não consegue ver um bicho passando por esse tipo de situação sem querer ajudar. Diante disso, ela divulgou o número do Pix de sua conta bancária, para quem puder contribuir com a causa.

“Mesmo cheia de dívidas eu não consigo ver o animal nessa situação e ignorar, por isso preciso de vocês. O Pix para doação é o 067.882.473-82”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.