Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos realizando assalto no Dirceu em Teresina

O crime ocorreu às 00h50 deste domingo (21) e retrata a onda de violência que a capital piauiense.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que quatro criminosos realizam um assalto e levam a motocicleta de um casal no Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 00h50 deste domingo (21) e retrata a onda de violência que a capital piauiense vem sofrendo.

Pelas imagens é possível perceber que os bandidos estavam em duas motocicletas e acompanharam o casal até a frente de uma residência, momento em que anunciam o assalto e as duas vítimas descem da moto em que estavam.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que quatro criminosos realizam um assalto e levam a motocicleta de um casal no Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 00h50 deste domingo (21). #PortalGP1 #GP1 #Piauí #Teresina #Dirceu

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, November 22, 2021

Eles são ameaçados pelos dois garupas da moto, sendo que um deles estava armado, e são rendidos pelos assaltantes. Os criminosos fazem a revista nas vítimas e levam os pertences pessoais do casal, assim como a motocicleta em que estavam.

O assalto durou pouco mais de 20 segundos e os bandidos saíram em destino ignorado. As imagens devem ajudar a Polícia Civil na identificação dos criminosos e consequentemente na localização do veículo roubado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.