Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS realiza hoje drive-thru para aplicação da 2ª e 3ª dose

O drive para aplicação da segunda dose será realizado no Terminal Bela Vista e Terminal Itararé.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza nesta segunda-feira (22), drive-thru para aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac e dose de reforço para pessoas de 60 anos e mais.

O drive para aplicação da segunda dose da vacina contra covid-19 será realizado no Terminal Bela Vista e Terminal Itararé, de 9h às 17h. O drive-thru é voltado para a repescagem das pessoas que estão com dose em atraso e com data da segunda dose até 28/11 (respeitando intervalo mínimo de 4 semanas entre a primeira e segunda dose).

Já a aplicação da dose de reforço será realizada na Faculdade Santo Agostinho Sul; Terminal do Parque Piauí; Terminal Livramento; Terminal Buenos Aires e Terminal Zoobotânico.

O drive-thru é voltado para aplicação da dose de reforço de pessoas com 60 anos e mais, com intervalo mínimo de cinco meses da última dose; dose adicional de imunossuprimidos, com intervalo mínimo de 28 dias da última dose e para profissionais da força de segurança e salvamento, com intervalo mínimo de cinco meses da última dose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.