Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa deve entregar decoração natalina no início de dezembro

Segundo o gestor, as comunidades da zona rural de Teresina também serão contempladas com os enfeites.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Dr. Pessoa no Parque da Cidadania Dr. Pessoa no Parque da Cidadania
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Dr. Pessoa vai entregar decoração natalina em dezembro Dr. Pessoa vai entregar decoração natalina em dezembro
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Parque da Cidadania Parque da Cidadania
Lucas Dias/GP1 5 / 7 O anúncio aconteceu no Parque da Cidadania O anúncio aconteceu no Parque da Cidadania
Lucas Dias/GP1 6 / 7 O anúncio ocorreu na manhã desta segunda O anúncio ocorreu na manhã desta segunda
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Parque da Cidadania Parque da Cidadania

O prefeito Dr. Pessoa anunciou nesta segunda-feira (22), que deve inaugurar na primeira semana de dezembro a decoração de Natal de Teresina. O anuncio do gestor foi feito durante visita ao Parque da Cidadania, cartão postal da cidade, que está sendo preparado para receber a instalação dos enfeites natalinos.

Segundo Dr. Pessoa, a prefeitura está preparando uma decoração temática especial para deixar ainda mais linda a cidade de Teresina.

“Faremos uma decoração temática e uma linda festa na nossa cidade para celebrarmos o nascimento de Cristo. Hoje, estamos visitando este que será apenas um dos locais que serão embelezados para receber não apenas as famílias teresinenses como também de turistas”, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, a novidade deste ano é que além da ornamentação de tradicionais pontos turísticos da capital, a prefeitura também levará a magia do Natal para outras localidades que não eram contempladas em campanhas natalinas anteriores, como as comunidades da zona rural do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.