Fechar
GP1

Murici dos Portelas - Piauí

Mulher morre após colisão entre motos em Murici dos Portelas

O outro condutor teve ferimentos graves na cabeça e foi socorrido para o HEDA em Parnaíba.

Uma mulher identificada como Luzia de Sousa Santos morreu, no final da noite deste domingo (21), após um acidente entre motocicletas na rodovia PI 211, no Povoado São Carlos, em Murici dos Portelas, região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Clistenys Silva, da Polícia Militar, a vítima estava conduzindo uma moto Honda, por volta de 23h10, quando colidiu com outra moto, modelo Yamaha Fazer 250, que era pilotada por Felipe de Souza Mesquita, que teve ferimentos graves na cabeça e fraturou o braço.

Foto: Divulgação/PM PIAcidente entre motos deixa mulher morta em Murici dos Portelas
Acidente entre motos deixa mulher morta em Murici dos Portelas

O sargento informou que a equipe da PM estava atendendo outra ocorrência de acidente com vítima fata, quando teve conhecimento da colisão envolvendo as duas motos. Luzia de Sousa teve morte imediata e Felipe de Souza foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Luzia era natural de Murici dos Portelas e ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação acerca do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.