Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rotatória da Ladeira do Uruguai será interditada nesta terça-feira

O projeto do rebaixamento está orçado em R$ 22 milhões e a conclusão da obra está prevista para 2 anos.

O fechamento dos retornos para a realização das obras de rebaixamento da Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina, vai ser iniciado nesta terça-feira (23).

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cronograma de interdição dos retornos é de responsabilidade da Strans, contudo será feito por partes, em apenas alguns pontos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1DNIT vai fechar retornos para obra de rebaixamento da Avenida João XXIII
DNIT vai fechar retornos para obra de rebaixamento da Avenida João XXIII

Inicialmente será interditada a rotatória próxima a Ladeira do Uruguai. Desta forma, os motoristas que seguem na Avenida Zequinha Freire, em direção ao bairro Dirceu, devem acessar a Avenida João XXIII para realizar o retorno. Já quem está na Avenida Joaquim Nelson deve acessar a BR 343, no sentido Altos, para fazer o retorno.

O projeto do rebaixamento está orçado em R$ 22 milhões e a conclusão da obra está prevista para dois anos. As obras serão bancadas pelo Ministério da Infraestrutura e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.