Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é baleado em tentativa de assalto na Piçarreira

A ocorrência contra o militar foi registrada na noite do último sábado (20), na zona leste de Teresina.

Um sargento da Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, identificado como sargento Sena, foi baleado durante uma tentativa de assalto registrada na noite do último sábado (20), no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Sena relatou que estava retornando para sua residência, quando foi abordado no trânsito por uma dupla em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, na rotatória do bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

“Foram dois elementos em uma moto, por volta de 22h30. Eu estava indo para casa e quando cheguei na Piçarreira, próximo a Igreja Adventista, quando reduzi a velocidade eles apareceram do nada e bateram a moto deles em mim. Eu caí e de pronto dei a resposta adequada, mas não percebi se consegui alvejar algum deles, foi rápido demais”, disse.

No momento da queda, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o sargento na coxa esquerda e apesar do susto, ele recebeu atendimento médico no Hospital do Satélite e já encontra-se em casa. “Eu fui atingido na coxa, do lado esquerdo, transfixou, mas não atingiu nada que pudesse comprometer mais alguma coisa. Eu relatei a ocorrência e devo ficar em repouso”, finalizou.

Os suspeitos, que fugiram sem conseguir levar nada, ainda não foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.