Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo trecho da Avenida Centenário será interditado na quinta-feira (25)

Conforme a Strans, essa nova interdição está prevista para durar até o dia 3 de dezembro de 2021.

A Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) informou que um novo trecho da Avenida Centenário será interditado a partir desta quinta-feira (25), para obras de esgotamento sanitário. O trecho será entre a Avenida União e a Rua Batalha, nas proximidades do Motel Baobás, bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Conforme a Strans, essa nova interdição está prevista para acontecer até o dia 3 de dezembro e será no sentido contrário da Avenida Centenário, onde inclusive já ocorrem obras.

Ainda segundo a Strans, durante o período vigente dessa nova interdição, o motorista que transitar no sentido Centro-Norte da Avenida Centenário deverá fazer a conversão à direita na Rua Batalha, e uma outra conversão à esquerda na Rua Primeiro de Maio, então seguirá até a Avenida União, onde poderá realizar uma conversão à esquerda e seguir até a avenida Centenário ou seguir pela rua Primeiro de Maio. Já o motorista que irá transitar no sentido Norte-Centro seguirá o fluxo normal.

A previsão é que as intervenções no trânsito sigam ainda pelas próximas semanas, considerando que as interdições serão sucessivas, até que as obras avancem nas proximidades da praça do Itaperu, zona norte da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.