Fechar
GP1

Teresina - Piauí

B. Sá Filho promete novos deputados filiados ao Progressistas

“Poderemos contar com deputados insatisfeitos de outros partidos da base governista", disse o deputado.

O Progressistas do Piauí se prepara para montar uma chapa proporcional robusta e competitiva para as eleições de 2022. Para ter sucesso nesse projeto, nomes como dos deputados estaduais Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB) deverão ingressar ao partido.

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa do Piauí, o também deputado B. Sá Filho, do PP, revelou que a colega de parlamento, Teresa Britto (PV), está na mira do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, regente das estratégias adotadas pela oposição no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1B. Sá Filho
B. Sá Filho

“Teremos uma chapa disputada e acreditamos que temos bons nomes e que será possível fazer um bom número de deputados. [Além de Marden e Neiva], acho que virão até outras pessoas, como a Teresa Britto que é uma grande deputada. Ela é um grande nome que gostaríamos de ter em nossos quadros”, declarou o deputado do PP.

Ainda conforme B. Sá Filho, a oposição deverá receber deputados que estão insatisfeitos na base do Governo Wellington Dias (PT-PI). “Poderemos contar com deputados insatisfeitos de outros partidos da base governista. Tem sido feito diariamente convites e acredito que até o prazo máximo teremos surpresas”, finalizou B. Sá Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.