Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Ciro quer Marden Menezes e Gustavo Neiva no PP

“Além do Marden Menezes, o senador tem vontade de ter o Gustavo Neiva no Progressistas”, revelou Arcoverde.

O Progressistas pretende fortalecer a sua bancada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) pensando nas eleições de 2022, quando o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) deverá se lançar ao Governo do Piauí.

Dois deputados de oposição estão na mira do PP, como confidenciou ao GP1 neste domingo (27), o deputado estadual Júlio Arcoverde, que preside a sigla no Piauí. De acordo com ele, Gustavo Neiva (PSB) e Marden Menezes (PSDB) estão nos planos de Ciro.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Além do Marden Menezes, o senador tem vontade de ter o Gustavo Neiva no Progressistas”, revelou Arcoverde. Os dois já foram convidados por Ciro e devem aceitar o convite quando houver uma abertura legal.

Força nos municípios

O Progressistas saiu das eleições de 2020 bastante fortalecido com mais de 80 prefeitos. A meta é chegar a 100 gestores municipais ainda no primeiro semestre do próximo ano. Depois da posse dos eleitos esse ano, os diálogos serão iniciados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.