Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente acusa Carvalho Super de vender carne com larvas e moscas

A assessoria do Carvalho Super disse que o supermercado não iria se manifestar sobre o caso.

Uma cliente denunciou, por meio de redes sociais, ter encontrado várias larvas na carne moída que teria comprado na unidade do supermercado Carvalho Super, da Avenida União, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

A denunciante, em seu perfil do Instagram, detalhou que comprou uma peça de carne inteira e mandou moer e acredita que os bichos estavam na máquina utilizada pelo estabelecimento.

Uma cliente denunciou, por meio de redes sociais, ter encontrado várias larvas na carne moída que, comprou na unidade do Carvalho Super, da Avenida União, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, November 23, 2021

“Eu comprei a peça e mandei moer, os bichos estavam na máquina de moer, então não é tão seguro desta forma mesmo, vamos ser mais vigilantes com nossos alimentos, a gerente do local quando viu a carne já pediu para o funcionário desmontar a máquina para poder limpar, ou seja, ela não é limpa todos os dias”, escreveu.

De acordo com a cliente, assim que ela chegou em casa, ao abrir o saco onde estava a carne para poder cozinhar, ela encontrou as diversas larvas e moscas entre os pedaços que foram moídos. O vídeo viralizou e ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramNota fiscal
Nota fiscal

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação do Carvalho Super informou que o supermercado não iria se manifestar sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.