Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid nesta quarta (24) em Teresina

Terão drives para repescagem da primeira e segunda dose e para aplicação de dose de reforço.

A campanha de imunização contra a covid-19 segue nesta quarta-feira (24), Fundação Municipal de Saúde em Teresina, com diversos pontos de drive para 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço, de acordo com a Fundação Municipal de Teresina (FMS).

Nos terminais Bela Vista e Itararé será a repescagem da 2ª dose da Astrazeneca e CoronaVac para pessoas com dose em atraso ou marcada até o dia 28 de novembro, respeitando o intervalo de 4 semanas entre a primeira e segunda dose.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Idosos são vacinados no sistema drive thru

Já nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires, Zoobotânico e FSA Sul, será ofertada 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos e adultos com mais de 18 anos. Nesses mesmos locais, também terá 2ª dose da Pfizer, dose adicional para imunossuprimidos e dose de reforço para trabalhadores da saúde, forças de segurança e adultos com 50 anos ou mais, respeitando o intervalo de 5 meses após a 2ª dose.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) informou, nesta terça-feira (23), que o Piauí registrou duas mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, um total de 7.168 pessoas já perderam na vida para a doença no estado.

Duas mulheres não resistiram as complicações da doença. As vítimas eram dos municípios de Landri Sales (72 anos) e Nazaré do Piauí (76 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.