Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Balé de Teresina faz shows gratuitos nesta quinta e sexta-feira (26)

Nas duas noites de apresentação, o espetáculo inicia às 19h e o limite de entrada é de 110 de pessoas.

O Balé da Cidade de Teresina estará realizando apresentações gratuitas do espetáculo "O Código das Borboletas" nesta quinta-feira (25) e sexta-feira (26), no Teatro João Paulo II, zona sudeste da Capital. Nas duas noites de apresentação, o espetáculo inicia às 19h e o limite de entrada é de 110 pessoas.

“Com a imunização completa de todos os integrantes, o Balé da Cidade de Teresina ficou apto a retornar suas atividades presenciais. O Teatro João Paulo II é agora a nossa casa, por isso estamos presenteando a população do Grande Dirceu com essas apresentações gratuitas”, conta Chica Silva, diretora da Companhia.

A post shared by Balé da Cidade de Teresina (@baledacidadedeteresina)

A Diretora da Companhia, Chica Silva, relatou que essas apresentações gratuitas representam uma maneira de retribuir à sociedade teresinense e significam um marco para o Balé da Cidade, após um período se apresentando apenas de forma virtual ou por meio de pequenas apresentações físicas com o número de participantes reduzidos, devido a pandemia de Covid-19.

O espetáculo "O Código das Borboletas" é o resultado de uma residência que os 18 integrantes do Balé fizeram com o coreógrafo carioca Rafael Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.