Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bloco Sanatório Geral 2022 é cancelado devido a pandemia

O bloco de carnaval de Teresina divulgou um comunicado informando a decisão nesta quarta-feira (24).

O famoso Bloco Sanatório Geral, que tradicionalmente participa dos Carnavais de Teresina, se posicionou nesta quarta-feira (24), informando que não participará do Carnaval de 2022.

Por meio do Instagram, o produtor executivo de eventos, Jorginho Medeiros, divulgou a decisão afirmando para os foliões que o Carnaval de 2022 do bloco será adiado para fevereiro de 2023, devido a pandemia da Covid-19.

A post shared by Jorginho Medeiros (@jorginhomedeiros)

"Motivados pela pandemia do coronavírus, COVID-19, e as inseguranças advindas dessa Pandemia Sanitária e global, pedindo cautela, o Bloco de Sociedade Carnavalesca Sanatório Geral comunica aos seus foliões que o Carnaval de 2022, agora, só em 18 de fevereiro de 2023. Agradecemos a atenção", informou o comunicado.

Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a iniciativa e afirmaram que o posicionamento do bloco foi sensato. O cantor Zé Quaresma comentou: "Sábia decisão!". "Meu bloco do coração! Certíssimo! 2023 estarei de volta!", afirmou uma seguidora. "Decisão acertada! Prudência necessária", declarou outra internauta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.