Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com pauladas na cabeça em Campo Maior

O acusado de cometer o assassinato foi localizado poucas horas após o crime e preso em flagrante.

Um homem identificado como Luciano Alves de Sousa, 48 anos, conhecido como Luciano Marreca, foi assassinado com pauladas na cabeça na madrugada desta quinta-feira (25), por volta de 3h, em um terreno às margens do Rio Surubim, na cidade de Campo Maior.

Conforme informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e foi morta após uma discussão. “Cerca de 3 a 4 indivíduos estavam consumindo drogas, houve uma discussão entre dois deles e um acabou nessa discussão desferindo golpes na cabeça da vítima, golpes de um cabo de uma enxada”, informou o comandante.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuciano Alves de Sousa
Luciano Alves de Sousa

Luciano Alves de Sousa não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo dele só foi encontrado por volta de 7h da manhã desta quinta-feira. O acusado de cometer o crime, identificado como Edmar Pereira da Cruz, 58 anos, foi preso pela Polícia Militar 3 horas depois, por volta de 10h, em um bar, após uma denúncia anônima.

O acusado de cometer o crime foi conduzido para a Delegacia de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.