Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo após perseguição no Poti Velho

O acusado ainda tentou se livrar da pistola antes da abordagem, mas foi capturado e a arma apreendida.

Um homem identificado pelas iniciais H.V.S.B., de 24 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (24) acusado de porte ilegal de arma de fogo durante uma perseguição policial na Rua João Isidoro França, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas, próximo ao dique, quando se depararam com dois indivíduos suspeitos em um carro Ford Fusion branco e tentaram realizar a abordagem, mas eles empreenderam fuga no veículo.

Foto: Divulgação/PM PIArma de fogo apreendida pelo RONE no Poti Velho
Arma de fogo apreendida pelo RONE no Poti Velho

Durante a perseguição, próximo à Praça do Itaperu, o veículo reduziu a velocidade e o passageiro desceu caminhando. Ao perceber que foi reconhecido pelos policiais e seria abordado, ele correu e jogou uma pistola Taurus 380 que estava portando em uma calçada.

O acusado então foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. A arma de fogo, assim como marregador e munições, foram apreendidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.