Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Motorista morre em acidente envolvendo ambulância no Sul do Piauí

Outras três pessoas estavam na ambulância, sendo que duas delas ficaram feridas.

O motorista da ambulância do Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, identificado como Eliecim Neres Louveiro, de 48 anos, morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta quinta-feira (25), por volta de 6h20, na BR 135, próximo a Gilbués, no Sul do Piauí.

O GP1 apurou que o motorista perdeu o controle da direção da ambulância, que acabou saindo da pista, descendo um barranco e colidindo contra uma árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no ainda local do acidente.

Foto: Reprodução/FacebookEliecim Neres Louveiro
Eliecim Neres Louveiro

Na ambulância estavam ainda outras três pessoas: um paciente, o acompanhante e uma técnica em enfermagem. O estado de saúde do paciente é estável e ele será encaminhado para Teresina. O acompanhante teve uma fratura no fêmur e foi levado para o hospital de Corrente. Já a técnica em enfermagem não sofreu ferimentos.

Foto: Divulgação/PRFAmbulância envolvida no acidente
Ambulância envolvida no acidente

O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro, de Corrente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bom Jesus foi acionada, está no local controlando o trânsito e vai apurar as reais causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.