Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lança projeto pelo fim da violência contra a mulher

O evento aconteceu nesta quinta-feira (25) no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Lançamento da Campanha Somos Lançamento da Campanha Somos
Alef Leão/GP1 2 / 10 O evento aconteceu na Câmara de Teresina O evento aconteceu na Câmara de Teresina
Alef Leão/GP1 3 / 10 Karla Berger Karla Berger
Alef Leão/GP1 4 / 10 Secretária Karla Berger Secretária Karla Berger
Alef Leão/GP1 5 / 10 Mulheres participaram da solenidade Mulheres participaram da solenidade
Alef Leão/GP1 6 / 10 Guardas municipais também compareceram ao evento Guardas municipais também compareceram ao evento
Alef Leão/GP1 7 / 10 A campanha tem como objetivo lutar pelo fim da violência contra a mulher A campanha tem como objetivo lutar pelo fim da violência contra a mulher
Alef Leão/GP1 8 / 10 Ana Paula Santana e João Henrique participaram do evento Ana Paula Santana e João Henrique participaram do evento
Alef Leão/GP1 9 / 10 Ana Paula Santana Ana Paula Santana
Alef Leão/GP1 10 / 10 Ana Paula Santana Ana Paula Santana

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Para Mulheres, lançou na manhã desta quinta-feira (25) a “Campanha Somos – Teresina Pelo Fim das Violências Contra as Mulheres”. O evento aconteceu no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina.

A secretária Karla Berger destacou a importância da campanha, tendo em vista o aumento do número de casos de violência contra a mulher durante o período de pandemia da covid-19. A campanha está sendo lançada no Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher.

“Hoje é o dia internacional da luta contra a mulher. Precisamos ter voz, falar, não ter medo. Essa campanha visa trazer toda a população de Teresina a respeito do que nós queremos, o que temos esse objetivo. É para dizer que juntos somos mais fortes, quando um vizinho vê que uma mulher está sendo vítima de violência, quando uma pessoa muito próxima denúncia. A gente precisa diminuir o número de feminicídios crescem a cada dia e a gente precisa prevenir isso”, destacou Karla Berger.

O secretário de Planejamento, João Henrique Sousa, disse que esse trabalho é fruto do interesse do prefeito Dr. Pessoa e destacou que está sendo bem executado pela secretária. “Esse é um trabalho determinado pelo Dr. Pessoa, levado com muita maestria pela secretária Karla Berger e temos certeza que será exitoso”, disse João Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.