Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 1.080 vagas de emprego em Teresina; veja os cargos

Foram adicionadas novas vagas para pizzaiolo, empregado doméstico e operador de tele atendimento.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou nesta quinta-feira (25) que está com 1.080 vagas de emprego abertas em Teresina. Entre as oportunidades ofertadas, 1000 são para atendente de telemarketing, que estão abertas desde a semana passada. Foram adicionadas vagas para pizzaiolo e empregado doméstico.

Confira aqui a lista com os detalhes das vagas.

Os cargos para ampla concorrência são de: analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar de pessoal, auxiliar de padeiro, eletricista, engenheiro de produção, empregado doméstico, gerente de departamento pessoal, laboratorista de concreto, lubrificador de máquinas, mecânico de automóveis em geral, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas exclusivas para pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar de estoque, operador de tele atendimento ativo, pedreiro, recepcionista secretária e servente de obras.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.