Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na PI 236

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (25), entre as cidades de Oeiras e Tanque do Piauí.

Um motorista identificado como Carlos Antônio da Silva Alencar, 47 anos, ficou gravemente ferido após perder o controle do caminhão que conduzia na noite dessa quinta-feira (25), por volta de 21h30, na PI 236, entre Oeiras e Tanque do Piauí

Conforme informações repassadas pelo major Santos, da Polícia Militar de Oeiras, o motorista perdeu o controle da direção do caminhão e só conseguiu sair com vida do acidente porque pulou do veículo ainda em movimento para se salvar.

Foto: Divulgação/PMMotorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na PI 236
Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na PI 236

“Lá onde aconteceu o acidente é uma descida muito grande que fica no sentido Oeiras/Tanque do Piauí. Esse cidadão ia descendo com o caminhão carregado de madeira, perdeu o controle da direção do veículo e pulou do caminhão para se salvar”, informou o major.

Carlos Antônio ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital de Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.