Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Polícia apreende arma utilizada na morte de mototaxista em Nazária

A arma branca foi encontrada cerca de 1km do local onde o corpo de José de Freitas Silva foi localizado.

A Polícia Civil de Nazária identificou nesta sexta-feira (26) o mototaxista encontrado morto na tarde de ontem em um matagal no povoado Campestre, zona rural do município. Trata-se de José de Freitas Silva, de 40 anos. Durante as diligências, os policiais encontraram uma faca utilizada na ação criminosa.

Conforme levantamento preliminar realizado pelos investigadores, a vítima havia pego um cliente, às 7h30 dessa quinta-feira (25), no centro de Nazária e desde então não foi mais visto. Já no período da tarde, do mesmo dia, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar sob a informação de que o corpo de um homem havia sido encontrado em uma área rural, na região do povoado Campestre.

No local havia marcas de sangue e a perícia constatou lesões provocadas por golpes de pau e pedra e arma branca em várias partes do corpo.

Foto: Divulgação/PC-PIArma branca foi apreendida cerca de 1km do local do crime
Arma branca foi apreendida cerca de 1km do local do crime

Ainda conforme a Polícia Civil, a motocicleta da vítima, modelo Honda Pop 100, de cor preta, não foi localizada nas imediações e os investigadores suspeitam que José de Freitas tenha sido vítima de um roubo seguido de morte (latrocínio), já que o veículo não foi encontrado até o momento.

O corpo de José de Freitas Silva foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado aos familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.