Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com facada no peito no Centro de Teresina

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Um homem foi assassinado com um golpe de faca no peito, no centro de Teresina, no início da tarde deste sábado (27), na Avenida Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, mais conhecido como Índio, era ex-presidiário e atualmente vivia em situação de rua. Segundo relatos de populares, a vítima foi agredida com um golpe de faca na região do peito, próximo a Ponte Metálica, e passou a fugir correndo. Ao se aproximar do Troca Troca, acabou não resistindo ao ferimento e caiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Uma guarnição do 1º Batalhão da PM isolou a área até a chegada dos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica, a fim de realizar a perícia.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – iniciaram os trabalhos, a fim de auxiliar a equipe de investigação que vai apurar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.