Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Médico Francisco Holanda morre após complicações da covid em Teresina

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte e se solidarizou com os familiares.

O médico Francisco Alves de Holanda, mais conhecido como Doutor Holanda, morreu na noite desta sexta-feira (26) após complicações da covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Ele era natural de José de Freitas e estava internado no Hospital ProntoMed, em Teresina, desde outubro.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte precoce de Francisco Alves Holanda e se solidarizou com familiares e amigos. “Conhecido como Dr. Holanda, tinha uma longa jornada de serviços prestados em José de Freitas, onde também deixa muitos familiares e amigos”, diz um trecho da nota.

Foto: Reprodução/FacebookMédico Francisco Alves Holanda
Médico Francisco Alves Holanda

O sepultamento do médico ocorreu neste sábado (27) no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

Confira a nota do CRM-PI na íntegra

O CRM-PI lamenta com pesar o falecimento do médico Francisco Alves de Holanda, ocorrido na noite desta sexta-feira (26/11), em hospital de Teresina, onde estava internado.

O sepultamento será neste sábado, no cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina. Conhecido como Dr. Holanda, tinha uma longa jornada de serviços prestados em José de Freitas, onde também deixa muitos familiares e amigos.

A todos nossa solidariedade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.