Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Picos

De acordo com a polícia, o acusado tinha um mandado de prisão contra si e foi preso pela segunda vez.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e do Núcleo de Inteligência de Picos, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo de iniciais F.A.M.P., nesta sexta-feira (27), na cidade picoense, localizada na região Sudeste do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é condenado na Justiça pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e foi preso pela segunda vez, já que no ano de 2014, também foi detido pela mesma prática criminosa.

Foto: Lucas Dias/GP1Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

No dia anterior, quinta-feira (25), policiais do 1º Distrito Policial da cidade também deram cumprimento a um mandado de prisão contra A.H.F. de J., condenado a seis anos de reclusão por roubo majorado (com emprego de arma de fogo).

O indivíduo é acusado de assaltar um estabelecimento comercial, subtraindo todo o dinheiro do caixa e ameaçar uma vítima colocando a arma de fogo na sua cabeça. Os dois presos foram encaminhados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.