Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com pedrada na cabeça no bairro Cidade Jardim

O crime aconteceu na rua Salitre nas primeiras horas deste domingo, segundo a Polícia Militar.

Um jovem identificado como William Alan da Silva Barros, 23 anos, foi assassinado com uma pedrada na cabeça na madrugada deste domingo (28) no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o subtenente Ramon Rodrigues, do 5º Batalhão da PM, o crime aconteceu na rua Salitre. “Ele foi assassinado por volta das 4h40, os elementos o mataram com uma pedrada na cabeça. Quando chegamos no local, na rua Salitre, ele estava caído com uma pedra ao lado da cabeça”, afirmou.

Ainda segundo subtenente, a PM fez rondas no local, mas não localizou os responsáveis pelo homicídio. “Uma viatura foi pra lá e fizemos rondas. Quando chegamos lá, fizemos o isolamento e acionamos a Força Tática”, afirmou.

Uma equipe de peritos fez os levantamentos preliminares no local e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.