Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jonas Esticado não comparece a show em Barras e deixa fãs revoltados

O cantor fez um pronunciamento sobre o acontecimento nas redes sociais nesta segunda-feira (29).

O cantor Jonas Esticado esteve no Piauí para realizar uma agenda de shows neste último fim de semana, em Pedro II e em Barras. No entanto, ele não compareceu ao show em Barras neste domingo (28) e deixou fãs decepcionados e revoltados. O cantor fez um pronunciamento sobre o acontecimento nas redes sociais nesta segunda-feira (29).

Por meio dos stories de seu Instagram, o cantor agradeceu ao público de Pedro II e de Barras e em seguida, justificou sua ausência no show. "Queria agradecer a todo mundo de Pedro II pela presença e pelo carinho. O show foi maravilhoso e eu espero poder retornar à cidade mais vezes!", disse e então explicou a razão para não ter comparecido ao show em Barras.

O cantor Jonas Esticado esteve no Piauí para realizar uma agenda de shows neste último final de semana, em Pedro II e em Barras. No entanto, ele não compareceu ao show em Barras neste domingo (28) e deixou fãs decepcionados e revoltados. #PortalGP1 #GP1 #JonasEsticado #Barras

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, November 29, 2021

"Quero agradecer a todos que marcaram presença em Barras, queria falar o quanto o show foi incrível e especial, mas infelizmente a apresentação não aconteceu devido a irresponsabilidade do contratante", frisou Jonas Esticado. O cantor detalhou que ainda em Pedro II, recebeu a informação que o equipamento de som ainda não havia sido montado e estava todo no chão. "Fica impossível realizar um show para a galera quando o contratante não cumpre com suas obrigações. Fica aqui minha indignação", disse.

Por fim, Jonas Esticado disse que enviaria fotos da estrutura que não foi montada em Barras para quem duvidasse de seu posicionamento, depois pediu desculpas pelo transtorno e afirmou que ele e sua equipe estudarão uma nova data para se apresentar em Barras.

Na internet, fãs comentaram o fato e demonstraram descontentamento. "Estava tudo montado e todo mundo esperando ele", lamentou uma fã. "Com medo agora de comprar o ingresso do dia 7 para o show do Marcynho Sensação", desabafou outra internauta. "Muito triste", comentou um terceiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.