Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode agendar vacinação contra covid nesta segunda em Teresina

O agendamento será dividido por horários e deve ser feito através do site VacinaJá, da FMS.

A campanha de imunização contra a covid-19 continua nesta segunda-feira (29) em Teresina, com agendamento de primeira dose e segunda dose das vacinas Pfizer, CoronaVac e Astrazeneca, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

O agendamento será dividido por horários e deve ser feito através do site: VacinaJá. Às 18h, terá o agendamento de para primeira dose de repescagem para adultos. Em seguida, às 20h, será aberto o agendamento para segunda dose das vacinas Pfizer, AstraZeneca e CoronaVac.

Foto: Alef Leão/GP1Vacina
Vacina

O agendamento para segunda dose da Pfizer deve ser feito respeitando o intervalo mínimo de 3 semanas entre primeira e segunda dose. Para a CoronaVac e Astrazeneca, a recomendação é repeitar o intervalo mínimo de 4 semanas entre primeira e segunda dose.

Situação da covid-19 no Piauí

O estado do Piauí não registrou óbito por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), na noite deste domingo (28). Foram registrados 98 novos casos confirmados da doença em 24 horas.

De acordo com a Sesapi, dos 98 casos confirmados da doença 52 são mulheres e 46 são homens, com idades entre sete a 87 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.