Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pelo RONE com pistola roubada da PM em Teresina

O suspeito ainda estava com dois carregadores de pistola, 28 munições e dinheiro em espécie.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prenderam, na noite desta terça-feira (02), um homem com uma pistola roubada da Polícia Militar do Piauí durante uma ação policial no bairro Risoleta Neves, na zona norte de Teresina. Ele foi identificado pelas iniciais M.S.N., 20 anos.

De acordo com as informações do RONE, os policiais estavam realizando patrulhamento na região quando visualizaram dois indivíduos suspeitos e ao realizarem a abordagem foi encontrado com um dos acusados uma arma de fogo tipo pistola 24/7, pertencente a Polícia Militar do Piauí, que havia sido roubada.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido pelo RONE em Teresina
Material apreendido pelo RONE em Teresina

O suspeito ainda estava com dois carregadores de pistola, 28 munições, celular e a quantia de R$ 380 em dinheiro. No momento da abordagem, os policiais ainda foram atacados com disparos de arma de fogo vindos de uma área de matagal, mas houve reação e a situação foi controlada.

Diante dos fatos, o acusado foi devidamente preso e conduzido até à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso. O comparsa também foi preso, mas acabou sendo liberado logo em seguida. O material encontrado com o suspeito foi apreendido e encaminhado para a Central.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.