Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Everardo de Paiva Maia morre aos 65 anos em Teresina

O cardiologista era natural do município de Santa Filomena e tinha uma clínica no centro de Teresina.

Morreu nessa terça-feira (02), aos 65 anos, o médico cardiologista Everardo de Paiva Maia, em Teresina, vítima de infarto.

O médico cardiologista era natural do município de Santa Filomena e se formou na Universidade Federal do Piauí.

Foto: Reprodução/InstagramMédico Everardo de Paiva Maia
Médico Everardo de Paiva Maia

Everardo de Paiva Maia tinha uma clínica no centro de Teresina. Ele foi enterrado ainda na tarde de ontem.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) lamentou o falecimento do cardiologista e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “O CRM-PI lamenta o falecimento do cardiologista Everardo de Paiva Maia nesta terça-feira (02). Toda solidariedade aos familiares e amigos neste momento de consternação”, diz a nota.

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) também lamentou a morte de Everardo de Paiva Menezes. “O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI lamenta o falecimento do Dr. Everardo de Paiva Maia, cardiologista piauiense de renome, ocorrido nesta terça-feira, 02 de novembro. O SIMEPI presta solidariedade aos amigos e familiares do Dr. Everardo Maia por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”, diz a nota do Simepi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.