Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Após morte do prefeito Zé Filho, vice assumirá Prefeitura de Madeiro

O vice Pedro Filho será empossado após o assassinado do prefeito Zé Filho, morto com 3 tiros no dia 28.

Após o assassinato do prefeito Zé Filho (Progressistas), o vice-prefeito Pedro Filho (Progressistas), será empossado prefeito de Madeiro nesta quarta-feira (01). A solenidade será realizada às 9h, na Câmara Municipal.

Segundo o vereador Antônio Hilário, 1º secretário da Câmara Municipal de Madeiro, tudo foi organizado de forma rápida, pois o município não pode ficar sem administração. “Nós estamos organizando para que o vice-prefeito tome posse porque o Município não pode parar. O município tem que continuar pagando os seus funcionários que trabalham na saúde, na educação, em todas as áreas. E isso é necessário, não é uma opção”, afirmou o vereador.

Foto: DivulgaçãoPedro Filho
Pedro Filho

Antônio Hilário, que é líder do Governo na Câmara, disse que acredita que serão realizadas mudanças no secretariado e na gestão após a posse do novo prefeito. “Eu acredito que é um novo governo, até mesmo porque são cabeças diferentes. O prefeito Zé Filho tinha suas ideias, seus projetos e o novo prefeito tem suas ideias e seus projetos. Então é inevitável as mudanças no secretariado”, finalizou.

A morte do prefeito

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito de Madeiro, Zé Filho
Prefeito de Madeiro, Zé Filho

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto.

O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.