Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Prefeito Zé Filho é sepultado sob forte comoção em Madeiro

O gestor foi assassinado com três tiros de arma de fogo enquanto assistia a um jogo de futebol.

O corpo do prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido por Zé Filho, foi sepultado por volta das 19h57min, desta segunda-feira (29), sob forte comoção.

O velório de Zé Filho aconteceu durante todo o dia de hoje, na residência do gestor, situada no Centro de Madeiro. Após o velório, familiares e amigos do prefeito saíram em cortejo pelas principais ruas da cidade até o Cemitério Municipal do Queiroz.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeito Zé Filho é sepultado
Prefeito Zé Filho é sepultado

Além de familiares e da população em geral, participaram do cortejo os vereadores, secretários, funcionários, jovens da escolinha de futebol e desportistas de Madeiro.

Entenda o caso

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Zé Filho, de Madeiro
Prefeito Zé Filho, de Madeiro

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto.

O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.