Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é sequestrado e executado com vários tiros em Teresina

O corpo da vítima foi encontrado por volta de 10h desta terça-feira (30), na zona norte de Teresina.

Um jovem identificado como Jonathan Philipe Feitosa Lira, 23 anos, foi sequestrado e executado com vários tiros no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal por volta de 10h desta terça-feira (30).

Segundo informações repassadas pelo sargento Canabrava, do 13º Batalhão da Polícia Militar, familiares relataram que o jovem estava no trabalho, uma casa de construções no Jacinta Andrade, quando foi obrigado a entrar em um veículo e depois desapareceu. “De acordo com a sogra dele, ele estava no trabalho ontem e foram uns caras pegar ele e hoje ele apareceu morto”, informou o sargento.

Foto: Brunno Suênio/GP1Estrada vicinal onde o corpo da vítima foi encontrado
Estrada vicinal onde o corpo da vítima foi encontrado

Jonathan Philipe foi atingido com vários disparos de arma de fogo, a maioria no rosto e na região do tórax. A família relatou ainda que a vítima era usuária de drogas.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.