Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid nesta terça em Teresina

Terá 1ª dose para adolescentes, 2ª dose para quem está com vacinação atrasada e dose de reforço.

A campanha de imunização contra a covid-19 segue nesta terça-feira (30), em Teresina, com pontos de drive-thru para 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço, de acordo com a Fundação Municipal de Teresina (FMS).

Nos terminais Bela Vista e Itararé será a repescagem da 2ª dose da Astrazeneca e CoronaVac para pessoas com segunda dose em atraso ou marcada até o dia 05 de dezembro no cartão de vacinação, respeitando o intervalo de 4 semanas entre a primeira e segunda dose.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru em Teresina

Já nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires, Zoobotânico e na FSA Sul, será ofertada a 1ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos. Nesses mesmos locais, também terá a dose adicional para imunossuprimidos e dose de reforço para adultos com 25 anos ou mais, desde que respeitem o intervalo de 5 meses após a 2ª dose.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou três óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, o estado contabiliza agora 7.188 mortes pela doença desde o início da pandemia, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), atualizando na noite desta segunda-feira (29).

Uma mulher e dois homens não resistiram às complicações da doença. Ela era de Parnaíba (59 anos) e eles eram de Pau D’arco do Piauí (48 anos) e Teresina (76 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.