GP1

Teresina - Piauí

Vítima reage a assalto e mata dois bandidos na zona norte de Teresina

A ocorrência foi registrada por volta de 21h desta segunda-feira (29), no bairro Primavera.

Uma pessoa não identificada reagiu a um assalto em uma estabelecimento de açaí e matou dois bandidos na noite desta segunda-feira (29), por volta de 21h, no cruzamento da Avenida Roraima com a Avenida Primeiro de Maio, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, os dois indivíduos chegaram no estabelecimento a pé e anunciaram o assalto. Uma pessoa ainda não identificada que estava no local reagiu ao assalto e acabou efetuando vários disparos de arma de fogo contra os criminosos, que morreram no local.

A polícia suspeita que um veículo Renalt Clio, que se evadiu do local logo após o crime, estivesse dando apoio aos assaltantes. Ainda não há informações sobre quem efetuou os disparos que mataram os criminosos.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção dos corpos dos indivíduos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.